sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Educação para Sustentabilidade

 
A área de educação para sustentabilidade vem atuando de forma a permear todas as estruturas e projetos, estudando e desenvolvendo metodologias de sensibilização e capacitação, propondo novas formas de comunicação com stakeholders, e criando interfaces inovadoras para tratar do tema sustentabilidade.
Serviços realizados para Projetos de Responsabilidade Social que podem ser aplicados em escolas, bairros, departamentos de empresas e ONGs, comunidade em geral.
Desenvolvemos e implantamos projetos de educação ambiental, por meio do conceito de ensino-aprendizagem, gestão participativa e desenvolvimento de cidadãos pró-ativos e questionadores, capazes de atuar como multiplicadores de ações em busca da melhoria da qualidade de vida e minimização de impactos sociais e ambientais.
Envolvimento de ONGs parceiras e entidades que propiciem maior aprendizado e vivencia dos conceitos debatidos.
Desenvolvimento de projetos de educação ambiental com focos em temas como água, energia, resíduos, transporte, áreas verdes, entre outros. Encontros com alunos, professores, cidadãos em geral e funcionários, visando a reflexão sobre como podemos atuar com responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário