segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MULTINACIONAL OFERECE VAGA PARA SUPERVISOR DE MICROBIOLOGIA


‣ Oportunidade
OA P&G do Brasil abriu inscrições para a vaga de Supervisor de Microbiologia. O Biólogo escolhido vai participar de treinamento diário e coaching para gerenciar o próprio projeto na área de planejamento da cadeia de fornecimento, projetos de logística com consumidores ou gerenciamento de estoque e operação de transporte e poderá atuar nas áreas de logística, engenharia, compras e qualidade.
Para participar do processo seletivo, é preciso ter concluído a graduação em Ciências Biológicas entre dezembro de 2006 e julho de 2012, ter habilidades de liderança e excelência na comunicação, ser fluente em inglês, morar no Brasil e preencher o formulário de inscrição no site da instituição (clique aqui).
Os Biólogos que fazem parte do Sistema CFBio/CRBios contam ainda com uma ferramenta muito importante na divulgação de seus serviços. O "CRBio Digital" é um portal onde o profissional pode registrar seus dados, especialidades e artigos. Ou seja, um currículo eletrônico que pode ser acessado por qualquer recrutador que queira contratar um Biólogo de qualidade. Cadastre-se na plataforma clicando aqui.