sexta-feira, 20 de junho de 2014

Ambev - Jovens de Responsa


O Edital

Resumo:
Já pensou em promover a prevenção do consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos? Se a sua instituição deseja realizar um projeto que pode contribuir para essa ideia, participe do Edital, realizado pelo programa Jovens de Responsa. Inscrições de 19 de maio a 15 de julho de 2014.


LINK DA PAGINA:
https://www.facebook.com/naresponsa/app_637324653027975



PARCEIRA PARA ITUBERÁ COM O PROJETO PRONTO
http://www.comercioinforma.com.br/cultura



O Edital

Este Edital tem o objetivo de selecionar projetos que contribuam para a prevenção do consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos. Os projetos poderão incluir atividades como eventos, ações de comunicação, capacitação para diferentes públicos (como jovens, pais e educadores) ou outras iniciativas socioculturais que sejam criativas e inovadoras, com potencial transformador e de fácil replicação. Devem ser executados entre outubro e dezembro de 2014.
A iniciativa faz parte do Programa Jovens de Responsa – desenvolvido pela Ambev em parceria com ONGs de vários estados brasileiros.
Desde a sua criação, o Jovens de Responsa conseguiu impactar diretamente mais de 11.000 jovens, reuniu mais de 77 mil pessoas em eventos do programa e impactou indiretamente mais de 7 milhões de pessoas com ações de comunicação.

Quem pode participar?

Poderão participar instituições com ou sem fins lucrativos (associações, fundações, OSCIPs ou empresas) e que:
  • Estejam localizadas no Brasil;
  • Estejam devidamente registradas nos órgãos competentes;
  • Não estejam ligadas a Partido Político;
  • Estejam em conformidade com o conteúdo do Regulamento de Participação (clique aqui para ver o regulamento)
  • Enviem os documentos solicitados no momento da inscrição (cartão do CNPJ, estatuto ou contrato social, orçamento detalhado do projeto).

Apoio financeiro

Os melhores projetos serão selecionados e receberão de R$30 a R$100 mil para sua implantação.