quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bem vidos Amigos

Obrigado Amigo
Oi! Eu gostaria de te dizer que...Tu sabes né...As vezes as palavras...Eu estive pensando em...Puxa vida, eu...Bem, o que eu...tenho pra dizer é...O que eu gostaria de dizer...é que tu amigo(a)É muito especial pra mim...Enche a minha "caixinha" com mensagenslindas, de conforto, amizadee muito, mas muito..."Carinho"...Por este motivo estou aqui...pra te dizer detodo coracão...Que meus dias são bem melhoresmuito mais alegres...Quando abro minha caixinhae vejo as lindas mensagens tuas...Obrigada Amigo(a)POR EXISTIRES!

TRABALHAMOS COM RESPOSABILIDADE



GESTÃO PÚBLICA ;
GESTÃO AMBIENTAL;
CURSOS E CONCURSOS;
PROJETOS;
MAIS INFORMAÇÕES LIGAR7381438129/99418190.ESC-DIGITAL@HOTMAIL.COM

Desenvolvimento sustentável

Desenvolvimento global que incorpora os aspectos de desenvolvimento ambiental. Foi usado pela primeira vez em 1987, no Relatório Brundtland, um relatório elaborado pela Comissão Desenvolvimento sustentável é um conceito sistémico que se traduz num modelo de Mundial sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento, criado em 1983 pela Assembleia das Nações Unidas.
O desenvolvimento que procura satisfazer as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade das gerações futuras de satisfazerem as suas próprias necessidades, significa possibilitar que as pessoas, agora e no futuro, atinjam um nível satisfatório de desenvolvimento social e económico e de realização humana e cultural, fazendo, ao mesmo tempo, um uso razoável dos recursos da terra e preservando as espécies e os habitats naturais.