quarta-feira, 9 de julho de 2014

MOTIVACIONAL - TRECHO DO FILME "INVICTUS"



O que falou no Brasil?

Acabou a copa para o Brasil, agora vamos focar na política e votar contra a incompetência deles, é vida que segue com a maior derrota brasileira, não foi apenas no futebol, mais na saúde, educação e cultura esportiva do nosso País

O melhor Video Motivacional de 2014




As pessoas não consegue vencer e diz para você que também não vai conseguir " minha vitória chegou"! Ricardo Pereira 

Pelo fim da matança de animais nas carrocinhas - Assine a petição!



Data: 09/07/2014


Tramita no Congresso Nacional o PLC 04/05 (PL 1376/03 na casa de origem) de autoria do ex deputado Affonso Camargo, que determina a esterilização cirurgica como método de controle de natalidade de cães e gatos em todo o país. Merece ainda observar que o referido projeto, sendo aprovado em plenário, segue diretamente para a sansão transformando-se em lei.

Embora a prática da matança de animais para controle populacional esteja proibida em alguns Estados, esta pratica cruel ainda é amplamente utilizada na maioria dos Estados Brasileiros.

É sabido que uma só cadela pode originar até 67.000 descendentes num período de seis anos, e que um cão antes de ser eliminado, já inseminou várias fêmeas, portanto, fica claro que matar não soluciona o problema. A renovação das populações caninas é muito rápida e a taxade sobrevivência delas se sobrepõe facilmente à taxa de eliminação.

A OMS (Organização Mundia de Saúde) preconiza desde a edição de seu 8° Informe Técnico de 1992, a educação da comunidade e o controle de natalidade de cães e de gatos, mesmo assim o Brasil ainda segue o cruel método de captura seguida de morte de milhares de animais diariamente.

A aprovação deste projeto de lei vem de encontro aos anseios da sociedade, que não toplera mais os métodos cruéis empregados por diversoo CCZs e Canis Públicos, amplamente divulgados nas redes sociais e denunciados nos Ministérios Públicos.



Link do projeto de lei






Fonte: http://www.peticao24.com/