domingo, 5 de maio de 2013

GRUPO EMPRESARIAL DIGITAL ESPERCIALIZADO EM MEIO AMBIENTE, GESTÃO PÚBLICA E ENGENHARIA TÊM COMO OBJETIVO DESENVOLVER UM TRABALHO JUNTO ÀS PREFEITURAS, CÂMARAS MUNICIPAIS, EMPRESAS PRIVADAS, ONGS, COOPERATIVA, INSTITUTO, E ASSOCIAÇÕES, PROPORCIONANDO A ATUAÇÃO DIRETA NAS SOLUÇÕES DOS MAIS VARIADOS CAMPOS.                                                                      
 
RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS DA SOCIEDADE MODERNA TANTO SÓCIAL ECONÔMICA E AMBIENTAL FICA POR NOSSA CONTA E ASSIM CONTRIBUIR COM A MODERNA E CONTEMPORÂNEA POLÍTICA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E PRIVADA DENTRO DA CONJUNTURA MACRO VISIONARIA. VISANDO MAXIMIZAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE CIDADES E EMPRESA MELHORES DENTRO DA PERSPECTIVA SUSTENTÁVEL.


CONTAMOS COM PROFISSIONAIS COM VIVÊNCIA TEÓRICA E PRÁTICA NAS MAIS DIVERSAS ÁREAS. ASSIM OS DOMINAMOS OS MAIS VARIADOS ASSUNTOS, SEJA NO ÂMBITO ADMINISTRATIVO OU EM OUTRAS SITUAÇÕES NA ADMINISTRAÇÃO COM OS SERVIÇOS DA EMPRESA.


A CONSULTORIA PRESTADA PELOS NOSSOS PROFISSIONAIS PODERÁ SER PRESTADA DE FORMA CONTÍNUA, ATRAVÉS DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, OU OCASIONAL, PRESENCIAL OU A DISTÂNCIA, ATRAVÉS DE E MAILS E/OU TELEFONES.


A DIGITAL EMPRESA DE SERVIÇOS E CONSULTORIA é uma empresa privada de serviços e consultoria, oferecem treinamentos profissional e gerencial e locação de mão-de-obra, que foi concebida após o acúmulo de mais de 07 anos de experiência, vivenciada em empresas de mais variados campos.


Nossa proposta é oferecer profissionais capazes, qualificados com treinamentos específicos e constante reciclagem, aliada à meta de garantir qualidade na prestação de serviços aos nossos clientes e desenvolvimento de pessoal dentro do perfil que a sua empresa necessita, valorizando-os e respeitando os parceiros.


Nosso compromisso é com a excelência dos serviços prestados nos mais diversos setores econômicos.


A terceirização de mão-de-obra qualificada é o principal objetivo da empresa e para nossos clientes, apresentando algumas vantagens:


• como principal, podemos citar a economia financeira, pois sua empresa não terá custos com recrutamento, seleção e treinamento e outros custos diretos e indiretos.


• outra vantagem é permitir que nossos clientes foquem suas atenções nos seus objetivos e deixem por nossa conta as demais atividades, pois essa é nossa especialidade.


DIGITAL EMPRESA DE SERVIÇOS E CONSULTORIA, oferecemos treinamentos diversos, capacitando os integrantes a atuarem de maneira preventiva diante das mais variadas situações