segunda-feira, 4 de junho de 2012

CANIDATOS E POLITOS EM ITUBERÁ

Portal na internet

Atenção Região da  Costa do Denê nas cidades:  Ituberá, Igrapíuna, Nilo Peçanha, Piraí do Norte, Camamú e outras interessada,  mais um espaço para fazer a propaganda publicitária dos canidatos  a prefeitos e vereadores no Território do Baixo Sul da Bahia, mais com muita  resposabiliddade, qualidade  e eficiência na divugação das informações. 

O Perfil completo de videos, fotos e textos e todas as informações pertinete para os eleitores .   Ministros do TSE falam sobre propaganda eleitoral e internet  EJE.
As inovações tecnológicas nas Eleições 2010 com a utilização em maior escala da internet nas campanhas eleitorais e o reflexo das modificações na legislação sobre a propaganda dos candidatos foram destacadas pelos ministros Henrique Neves e Joelson Dias, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Eles fizeram um balanço das eleições deste ano quanto à propaganda política e a utilização da rede mundial de computadores em palestra promovida pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE).
Segundo o ministro Henrique Neves, a Justiça Eleitoral deve continuar se adaptando a cada inovação também para conduzir os seus julgamentos e não só para o aperfeiçoamento técnico do sistema. “A solução que achamos para este momento, amanhã já está obsoleta”, afirmou, ao lembrar casos julgados pelo TSE sobre propaganda eleitoral e internet.
O ministro afirmou que a digitalização das ações que chegavam ao TSE durante o período eleitoral trouxe maior celeridade para o julgamento dos processos, especialmente aqueles relativos ao direito de resposta que têm prazo para decisão mais curto. Outro ponto destacado foi quanto à necessidade de se regular com maior clareza a questão da propaganda antecipada e do desvirtuamento da propaganda partidária.
Foi lansado Em  Ituberá o Portal para  fazer grande diferência na hora dos eleitores escolher seus canidatos:  prefeito,  vereadores, onde eles vão fazer  videos, falandos de suas ideias e realizaçoes, projetos, metas, quais contribuição vão dá, para a sociedade, o que já fizeram e muito mais...
 OS Canidatos faça o seu perfiel agora!!! entre e contatos com a nossa empresa.

SITE DE POLÍTICOS NA NET:



Ricardo Pereira

Contatos:

73-99418190/7381438129