quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sacola de Pano Ecológica Personalizada


Sacola Biodegradavel ®

É uma Empresa comprometida com o meio ambiente, oferece produtos com alta tecnologia voltadas para o segmento de plásticos biodegradáveis e ecológicos. Nossa missão é oferecer produtos de qualidade e um ótimo custo/benefício a todos os segmentos que pretendem trabalhar com materiais ecologicamente corretos.

Sabemos da importância do descarte correto dos resíduos, e por se tratar de um produto Biodegradável não deve estar ligado a um descarte irregular ou irresponsável, por isso orientamos que o produto Sacola Legal ® deve ser usado quantas vezes forem necessárias ou recicladas e apenas quando não tiver maiores utilidades deve ser descartada
no lixo.
Arte da Sacola Biodegradavel

Sacola Biodegradavel se preocupa com a sustentabilidade

O Brasil produz cerca de 240 mil t de lixo por dia – número inferior ao dos EUA (607 t/dia), mas bem superior ao de países como a Alemanha (85 t/dia) e a Suécia (10,4 t/dia). Desse total, a maior parte vai parar nos lixões a céu aberto; apenas uma pequena porcentagem é levada para locais apropriados. Uma cidade como São Paulo gasta, por dia, 1 milhão de reais com a questão do lixo.

São poucas as prefeituras do país que possuem equipes e políticas públicas específicas para o lixo. Quando ele não é tratado, constitui-se num sério problema sanitário, pois expõe as pessoas a várias doenças (diarréia, amebíase, parasitose) e contamina o solo, as águas e os lençóis freáticos. Entre as soluções para a questão estão a criação de aterros sanitários em locais adequados, a adoção de programas de coleta seletiva e reciclagem, a realização de campanhas de conscientização da sociedade e uma maior atuação dos poderes públicos. O lixo pode ser classificado de acordo com sua natureza física, composição química, origem, riscos potenciais ao meio ambiente, entre outros fatores. A maior parte do lixo domiciliar no Brasil é composta de matéria orgânica; em seguida vem o papel. O tratamento adequado do lixo envolve tanto vantagens ambientais (preservação, saúde e qualidade de vida) como econômicas. Leia mais

Sacola de Pano Ecológica Personalizada 37x37 CM

Cód.: SE-10042
Descrição: Pesquisando na Web por Sacola de Pano Ecológica Personalizada? Aqui no site da Sacola Ecologica.COM você encontra a melhor opção em Sacolas de Pano Ecológicas Personalizadas para Brindes de Empresas. Confira!

Sacola de Pano Ecológica Personalizada 37x37 CM desenvolvidas dentro dos padrões de sustentabilidade através de tecido 100% algodão cru e alça no mesmo tecido com tamanho de 50 CM l Sacolas de Pano Ecológicas Personalizadas diferenciadas para eventos, lojas de roupas, farmácias, shoppings e outros.

Especificações da Sacola de Pano Ecológica Personalizada:

Qtd. Mínima: 300 peças
Área para Gravação: 30x30 cm
Medida da Peça:37x37 cm
Peso da peça (gm): 20
Embalagem: Caixa c/ 200 peças.
Prazo de entrega: 15/25 dias. l Consultar p/ prazos menores.

As medidas acima foram sugeridas de acordo com os trabalhos anteriores realizados. A Sacola Ecologica.COM esta a disposição para desenvolver um modelo exclusivo de Sacola de Pano Ecológica Personalizada para Brinde de acordo com a necessidade de nossos clientes l Traga as suas mediadas informando no campo de Observações do nosso orçamento l Atendemos todo o mercado promocional. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário