segunda-feira, 4 de julho de 2011

EMPRESA AGRO UMA INSTITUIÇÃO PRIVADA QUE PENSA NO FUTURO

Agro Industrial Ituberá ltda., coube a esta empresa o desafio de ser a pioneira no beneficiamento da borracha natural sustentável no estado da Bahia. De lá para cá, a Agro Ituberá implantou uma política de apoio de estimulo permanente aos seringalistas da região, especialmente aos pequenos e médios produtores, que lhe garantem um modelo de relação em parcerias consolidadas.
A Agro, também foi a primeira a ousar na proposta de plantios consorciados sistema agro florestal ,uma sistema sustentável, pensando em economia e conservação das propriedade física é química do solo.
Na década de 80 começou a plantar seringueira  com cacau, contrariando todas as opiniões e recomendações  técnicas de instituição renomada  da época. Atualmente este método é bastante difundido,  a empresa estava (10) anos a frente, hoje investimos no futuro, em tecnologia de ponta para avançarmos, ainda mais, hoje investimos , em  primeiro lugar no meio ambiente em o bem estar dos funcionário, dando qualidade e  condições de trabalho.
Ainda no campo da responsabilidade econômica, e ambiental a Agro Ituberá iniciou uma nova fase a partir de 2001. A empresa modernizou toda sua planta industrial tornando-se mais competitiva no mercado globalizado.
 
RESPONSABILIDADEAMBIENTAL

Preocupada em manter o equilíbrio ambiental, apoiando  os projetos de varias entidades e incentivado. Mostramos-nos na prática o quanto pensamos e investimos no futuro.  O projeto da empresa e moderno  e arojado,  vamos sem sobra de duvida avançar muito mais, vamos se tornar conceito em tecnologia ambiental, satisfazer as necessidade das presentes e futuras gerações, gerar emprego e renda sustentável, dentro de nossa organização todos  trabalhamos unidos, dado as mãos crescendo juntos a cada dia. Mais sempre com muita responsabilidade social, econômica, ecológica e cultural.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário